3 Idéias de como ganhar Renda Extra em CASA

 

Conseguir ter uma Renda Extra em CASA é muito bom, em qualquer época, ainda mais em tempos de crise em que muitas pessoas perderam os seus empregos e ficam sem saber de onde tirar alguma renda para suprir as suas necessidades.

Se você está passando por esse tipo de situação e não sabe o que fazer para complementar a sua renda familiar, saiba que você não é o único e que inclusive muitas pessoas com currículos invejáveis perderam o seu trabalho em decorrência da crise, mais não desanime!
Somos um povo que tem a capacidade de se reinventar e seguir em frente, sem abater pelas dificuldades.

Pensando nisso, pesquisei algumas idéias que podem ser uma boa saída em tempos difíceis, como o que estamos enfrentando. Acompanhe essas dicas que eu trouxe para ajudar você que precisa de idéias para aliviar um pouco a sua conta bancaria.

 

#1 – Renda Extra em CASA – Trabalhar como Freelancer 

 

renda extra em casa

 

 

Os sites e blogs se tornaram uma grande fonte para busca de informações e nem sempre os seus criadores tem tempo disponível para criação de todo o conteúdo necessário.

É ai que entra em cena os freelancer, os serviços podem ser os mais variados possíveis como:

 

  • Geração de conteúdo (redatores)
  • Tradução (traduzir conteúdos que estejam em outro idioma)
  • Transcrição (transformar um áudio ou vídeo em textos)
  • Criação de identidade visual (como logotipos)
  • Produção e edição de videos

 

Como você pode perceber são muitas as alternativas e o melhor é que no mercado existe uma grande demanda para esses serviços e pouca oferta.

Portanto, se você escreve bem, fala outro idioma, sabe trabalhar com edição de videos ou é design, saiba que essa pode ser a sua oportunidade de ter uma renda extra, trabalhando algumas horas na sua casa. 

Com o tempo você pode até mesmo transformar essa atividade na sua principal fonte de renda, como é o caso de muitas pessoas que trabalham como freelancer.

 

#2 – Renda Extra em CASA – Importar produtos para revender

Com certeza você conhece alguém que vende algum tipo de produto importado, seja perfumes, roupas, maquiagens, tem uma infinidade de opções…

Acredite, mesmo com o dólar em alta continua sendo vantajoso comprar produtos fora do brasil, seja para consumo próprio ou para revenda.

Para trabalhar com revenda você vai precisar pesquisar os melhores fornecedores, comece comprando produtos mais baratos para que você possa se familiarizar com o mercado.

Para divulgar os seus produtos você pode usar as redes sociais como Facebook, Wattzapp, Instagram e futuramente pode criar uma loja, seja física ou virtual.

mais no inicio, para ganhar uma renda extra as mídias sociais vão funcionar bem e o melhor é que você divulga os seus produtos gratuitamente!

 

#3 – Renda Extra em CASA – Serviços de Consultoria 

 

renda extra em casa

 

Se você tem conhecimento ou talento para fazer algo que poderia ajudar alguém, por que não usar isso em seu beneficio. Serviços de consultoria estão muito em alta ultimamente e podem ser oferecidos em diversas áreas como: 

 

  • Financeira
  • Marketing
  • Gestão
  • Mídias Sociais
  • Moda
  • Maquiagem
  • Culinária
  • Alimentação Saudável
  • Relacionamento

 

São inúmeras as possibilidades e você pode esta perdendo a oportunidade de usar os seus conhecimentos para gerar renda.
Se você já possui um talento para um determinado assunto se aprimore mais, pesquise, seja criativo, existem muitas pessoas que podem estar precisando dos seus conhecimentos e estão só esperando você aparecer.

 

#Dica Extra – Renda Extra em CASA – Youtube

 

 

Você não sabe o poder que o youtube possui e pode te gerar renda de varias formas. Se você criar um canal e postar videos interessantes atrair visualizações, você pode se tornar parceiro do youtube

 

Você pode esta se perguntando como assim? eu explico:
Quando você se torna parceiro do youtube, cria um canal posta videos, o youtube vai querer usar o seu canal para fazer anúncios e você ganha por visualizações.

 

Mais não é só isso você pode divulgar produtos no seu canal e ganhar comissões.

 

É um canal que você pode usar gratuitamente e tem um potencial incrível para quem quer ganhar uma renda extra ou viver exclusivamente dessa atividade, como é o caso de muitas pessoas e eu não estou falando dos grandes Youtubers com milhões de seguidores, pessoas bem mais comuns com canais bem menores conseguem ganhar um bom dinheiro através de seus videos.

 

 

 

Bom, espero ter ajudado!
Qualquer duvida, deixem nos comentários…

 

Abraços e até o próximo post.

 

Olá, Sou Cicera Souza, Empreendedora digital e quero te ajudar a montar um negócio e trabalhar em casa!

Cicera Souza

Olá!
Sou Cicera Souza, moro em SP, sou empreendedora digital.
Me deparei com esse mercado, quando buscava oportunidades para ter o meu próprio negócio.
Me apaixonei logo de cara, pelo marketing Digital e decidi que iria investir nessa área.

Website:

6 Comentários

    • Cicera Souza

      Obrigada, que bom que gostou!
      Você tem razão dedicação e persistência é fundamental.
      Sucesso!

  1. Nossa quantas dicas de muita qualidade, eu já estou colocando em prática e já comecei a colher meus resultados, pra quem ainda não acredita que dá para ganhar dinheiro na internet a prova viva está aqui.

    • Cicera Souza

      Muito obrigada Ademir, somos a prova que realmente é possível ganhar dinheiro em casa…
      Sucesso!

  2. Muito boa sua dicas parebens pelo conteudo que seu site seja abencoado 🙂

    • Cicera Souza

      Lucas, que bom que gostou!
      Obrigada e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *