Transforme seu talento em Empreendedorismo!

empreendedorismo

 

Você já pensou em transformar um talento seu em empreendedorismo?

 

Com certeza existe algo que você sabe fazer muito bem!  Sabe tocar algum instrumento muito bem!

Aquele bolo maravilhoso que só você sabe fazer e que te rende mil elogios sempre que você faz,  ou ainda, pode ser que cultive plantas maravilhosas e tenha um jardim perfeito.

 

Pode ser que para você sejam coisas simples, mais acredite muitas pessoas gostariam de aprender um pouquinho daquele seu talento em executar algum tipo de tarefa com maestria.

 

empreender

 

Você pode está se perguntando como o meu talento pode me ajudar a ganhar dinheiro? Vou te explicar!

 

Vamos supor que você tenha dotes culinários, uma das muitas opções é dar aulas para as pessoas que você conhece que não sabem cozinhar, pode também fazer essas receitas e vender, ou ainda pode fazer vídeos e se tornar parceiro(a) do Youtube divulgando suas receitas…

Pode ser também que você seja um profissional muito bem preparado que fale vários idiomas e que não está utilizando todo o seu potencial.

 

Veja esse exemplo: 

 

Conheci uma colega de trabalho que tinha um filho pequeno, o salário não era suficiente e ela precisava complementar a renda e começou a levar doces para vender no trabalho, ela começou levando brigadeiro, trufas, pão de mel.

 

E os doces dela faziam o maior sucesso e ela vendia muito, por que eram deliciosos e pela praticidade de ninguém precisar sair da empresa para comer um doce depois do almoço.

 

Resumindo, ela apenas observou que não havia ninguém vendendo doces e usou o talento dela para gerar renda. Com os doces ela conseguia dobrar o valor do salário, mais se ela não tivesse aberto os olhos pra essa oportunidade ia continuar passando por dificuldades financeiras e os colegas sem os doces maravilhosos!emotion

 

Então, comece a pensar sobre empreendedorismo… Qual é o seu talento? Use-o ao seu favor!

 

Motivos para você pensar em Empreendedorismo!

 

Além da realização pessoal, ter o seu próprio negócio, existem uma série de outros motivos para você querer se tornar um empreendedor.

 

  • #1 – Flexibilidade de Horários –  Poder ter mais tempo para curtir a vida é um sem duvidas uma das vantagens de ser um empreendedor, principalmente se o tipo de trabalho que você exerce possa ser realizado em casa.  
  • #2 – Não ter Chefes – Não tendo chefes você decidirá tudo a respeito do seu negócio, seus horários, suas metas, poderá escolher seus clientes e parceiros como achar melhor. (Só lembrando que também é você que vai arcar com toda e qualquer consequência das suas escolhas, boas ou ruins).
  • #3 – Possibilidade de ganhos maiores – O seu negócio pode te gerar ganhos maiores do que você teria em um trabalho convencional, são muitas as possibilidades. Além disso ganhos maiores pode mudar a sua vida e dos seus familiares.

 

Citei aqui apenas algumas das vantagens de ter o seu próprio negócio, mais existem uma infinidade…

 

Saiba quais são os tipos de Empreendedor!

 

  • Empreendedor individual (MEI)  São aqueles que executam serviços por conta própria o Empreendedor Individual tem um teto de faturamento de R$ 60 mil Reais anual e pode manter até um funcionário no seu estabelecimento. A grande vantagem desse regime é o baixo custo tributário. Para se ter uma ideia, o MEI é isento de uma série de impostos como PIS, IR.
  • Empreendedores Cooperados – São os que se unem a cooperativas para fortalecer a sua atuação no mercado.
  • Empreendedores Franquiados – O empreendedor investe em uma franquia de uma marca já estabelecida no mercado e com boas chances de geração de lucros.
  • Empreendedor digital –  É uma modalidade de empreendedor que tem crescido muito ultimamente, pessoas que enxergam no mundo digital uma oportunidade para gerar renda oferecendo produtos e serviços… Clique aqui para saber mais. 

 

 

Espero ter ajudado você de alguma forma!

Se tiver alguma dúvida deixe nos comentários, ou entre em contato comigo!

 

Clique aqui e fale comigo pelo whatsapp Whatsapp

 

 

 

 

Olá, Sou Cicera Souza, Empreendedora digital e quero te ajudar a montar um negócio e trabalhar em casa!

Cicera Souza

Olá!
Sou Cicera Souza, moro em SP, sou empreendedora digital.
Me deparei com esse mercado, quando buscava oportunidades para ter o meu próprio negócio.
Me apaixonei logo de cara, pelo marketing Digital e decidi que iria investir nessa área.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *