Trabalhar na internet você tem medo?

Você tem medo de trabalhar na internet?

 

 

Pois bem, você não esta sozinho, por ser uma modalidade de trabalho que ainda não é muito conhecida no Brasil, muitas pessoas ainda tem receio de trabalhar pela internet. E isso é normal, eu também tive os mesmos receios no inicio, quando ouvi falar em Marketing digital!

 

Uma das razões que talvez esteja limitando você a começar a trabalhar na internet, pode ser a falta de informações, busque se informar sobre esse mercado, como funciona, comece a pesquisar e seguir pessoas que estão mostrando resultados e veja o que elas tem a dizer sobre como venceram o medo de empreender e começar a trabalhar na internet.

 

# Atenção – É muito importante que você comece apenas quando estiver se sentindo seguro, caso contrário você mesmo pode boicotar o seu negócio com a sua insegurança.

 

Agora pra te ajudar a tirar algumas dúvidas sobre como é trabalhar pela internet, vou responder sobre a minha perspectiva algumas das perguntas mais frequentes.

 

# É fácil trabalhar na internet?

Esse trabalho é como qualquer outro, isso quer dizer que você vai sim, precisar se empenhar e trabalhar bastante. É sim um trabalho bem mais comodo, se comparado a outros que já tive, a principal vantagem é a comodidade de poder ser realizado no conforto da sua casa o que é maravilhoso!

 

Porem, no inicio vai ser cansativo! Até você conseguir estruturar o seu negócio. Mas, pense que você está trabalhando pra você e que vai valer a pena todo esforço que você fizer, acredite a recompensa virá.

 

Mais você precisa dar o primeiro passo!

 

# Será que isso de trabalhar na internet é pra mim?

 

Posso afirmar que sim, desde que você esteja disposto a fazer acontecer, por isso mencionei anteriormente que você só deve começar o seu negócio quando estiver seguro, você precisa esta disposto a insistir até dar certo.

 

Pense que todas as pessoas que estão faturando muito nesse mercado, começaram assim como você está começando do zero e fizeram acontecer, comece a acompanhar os top players do marketing digital e pesquise sua história, você verá que nenhum deles nasceu sabendo, eles foram aprendendo ao longo do caminho.

 

É isso que você também deve fazer!

 

# Você teve medo de começar a trabalhar na internet? 

trabalhar pela internet

 

Com certeza, como falei no inicio do artigo, pra quem ouve pela primeira vez sobre trabalhar pela internet, marketing digital, marketing de afiliados, no inicio tudo isso soa de maneira duvidosa!

 

Mais aos poucos fui adquirindo conhecimento  e vi que realmente era uma possibilidade de negócio serio e que eu não poderia perder a oportunidade ter o meu negócio e ainda trabalhar em casa.

 

Pesquisei bastante a respeito e vi que existem inúmeras pessoas que conseguem viver exclusivamente do marketing digital e pensei por que não eu?

As pessoas que tem resultados, algumas não tem formação acadêmica ou possuem formação em áreas totalmente adversas ao marketing digital, percebi então que não era a formação que os fez se destacar nesse mercado e sim a força de vontade a determinação!

 

Decidi entrar de cara no meu negócio sem me importar com o que as pessoas iriam pensar, como eu disse anteriormente poucas pessoas conhecem esse mercado e podem falar coisas tipo: Não caia nessa é golpe! Você precisa arrumar um emprego de verdade com carteira assinada…

Posso citar muitos outros exemplos que eu mesma ouvi e de pessoas próximas a mim e sei que não fazem de proposito, mais como não conhecem tendem a duvidar.

 

Você precisa está preparado pra isso, pois até mesmo após os primeiros resultados vai ter pessoas desacreditando, mais vá em frente e não desista!

 

# Por que você deve vencer esse medo de empreender na internet?

 

Primeiramente, pelas muitas vantagens que você vai ter trabalhando pela internet:

  • Poder trabalhar em casa.
  • Ficar próximo da família.
  • Não precisar enfrentar transito diariamente.
  • Não ter chefes.
  • Grandes possibilidades de ganhos.
  • Baixíssimo investimento.

Como você pode perceber são muitas as vantagens e se você decidir começar a trabalhar pela internet agora, vai largar na frente!

 

Isso mesmo, como já mencionei no inicio esse tipo de negócio ainda é pouco conhecido no Brasil!

Pense comigo! Quantas pessoas que você conhece amigos, família, trabalha ou já ouviu falar em Marketing digital? Acredito que a sua resposta tenha sido poucos ou nenhum.

Por esse motivo que você deve começar agora, quando for de conhecimento de todos você será um especialista. 

 

 

Espero ter ajudado você, se você ainda tem alguma dúvida a respeito de trabalhar em casa pela internet, deixe ai nos comentários que terei prazer em responder! 

 

 

E também pode entrar em contato comigo pelo Whatsapp   →  

 

 

Um grande abraço até breve!

 

 

Olá, Sou Cicera Souza, Empreendedora digital e quero te ajudar a montar um negócio e trabalhar em casa!

Cicera Souza

Olá!
Sou Cicera Souza, moro em SP, sou empreendedora digital.
Me deparei com esse mercado, quando buscava oportunidades para ter o meu próprio negócio.
Me apaixonei logo de cara, pelo marketing Digital e decidi que iria investir nessa área.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *