Negócio online, comece com o que você tem…

Olá, tudo bem?

 

Esse artigo foi feito pensando em ajudar você que tem vontade de montar um negócio online, se tornar um empreendedor digital, mais está com medo das incertezas e o quanto precisará investir.

 

Primeiramente, recomendo que você leia o artigo, Quanto preciso investir no meu negocio online?

 

Agora, vamos ao que interessa, felizmente esse mercado do marketing digital nos proporciona a possibilidade de abrir um negócio com pouco ou quase nenhum investimento financeiro.

 

Porque o maior investimento que você precisará fazer é o seu tempo e trabalho árduo.

 

Por isso, você não precisa de um grande valor em dinheiro para dar inicio no seu negócio.

 

O ideal é que você invista primeiramente em conhecimento, adquirindo um curso que vai te mostrar todo o passo a passo para montar a sua estrutura de trabalho online.

 

Mas, caso você não tenha como investir em cursos no inicio, a internet disponibiliza muita informação e você conseguirá dar inicio ao seu negócio.

 

Obviamente, não será tão fácil, já que você precisa ter um foco muito maior, para não se perder com a enxurrada de informações disponíveis.

 

Negocio online

 

Depois que conseguir compreender o que é o marketing digital e como funciona, você terá que montar uma estrutura para que você consiga atrair as pessoas e futuramente, transforma-las em clientes.

 

Para ter um negócio sólido é necessário integrar varias mídias para atrair cada vez mais pessoas interessadas nos seus produtos e serviços.

 

Mas, não se desespere existe solução…

 

Com um curso especifico como o Formula Negócio Online, você aprende a montar um Blog, FanPage, Canal no Youtube, Lista de e-mail.

 

Todas essas mídias precisam estar conectadas para atrair as pessoas certas para o seu negócio.

 

 ++ =  Estrutura de negócio online 

 

 

Só lembrando, que o canal no youtube e a FanPage são mídias totalmente gratuitas e de grande interação, que você já deve começar a usar no inicio do projeto.

 

As demais Blog e Lista de e-mail o ideal é que você adquira algo mais profissional, porem existem opções gratuitas também.

 

Comece o seu Negócio Online com o que você tem…

 

Então, o que você está esperando para começar agora mesmo o seu negócio online?

 

Já te mostrei, que é possível começar com pouquíssimo ou quase nenhum investimento.

 

Assim que os resultados forem aparecendo é importante que você invista sim, em mais conhecimento, ferramentas de trabalho melhor.

 

Afinal, é um negócio como outro qualquer e requer investimentos.

 

Mas, como citei anteriormente, nesse mercado não é obrigatório grandes investimentos iniciais, você investe a medida que for crescendo o seu negócio.

 

Então, comece agora mesmo com o que você tem, mesmo que seja pouco… Você tem vontade de trabalhar em casa, não aguenta mais enfrentar transito todos os dias para ir trabalhar?

 

Nesse caso, você já tem vontade  use-a para alcançar os seus objetivos… Por que se você não fizer, ninguém vai fazer por você.

 

Todos os começos são difíceis e com certeza as pessoas que estão no topo hoje, enfrentaram alguma dificuldade no inicio.

 

Pense nisso…

 

Um grande abraço!

 

Se você gostou desse artigo deixe o seu comentário, caso tenha alguma dúvida entre em contato:

 

 

 cicera@evocequemfaz.com

facebook.com/evocequemfaz.com.br

 

 

Olá, Sou Cicera Souza, Empreendedora digital e quero te ajudar a montar um negócio e trabalhar em casa!

Cicera Souza

Olá!
Sou Cicera Souza, moro em SP, sou empreendedora digital.
Me deparei com esse mercado, quando buscava oportunidades para ter o meu próprio negócio.
Me apaixonei logo de cara, pelo marketing Digital e decidi que iria investir nessa área.

Website:

2 Comentários

  1. Muitas pessoas não iniciam seus projetos ou até mesmo desistem de trabalhar, empreender na internet por achar que não é possível por não ter condições de montar uma estrutura de trabalho completa logo no inicio do trabalho digital.
    Mas como o artigo diz, vamos crescendo aos poucos, aplicando o que aprendemos e a cada dia que se passa, melhorando nosso projeto e estrutura de trabalho.

    • Cicera Souza

      É isso mesmo Rodrigo, obrigada pelo comentário.
      Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *