Trabalhar pela internet! 5 Dicas para iniciar!

Olá, nesse artigo trouxe dicas para quem vai começar a trabalhar pela internet! 

São dicas bem simples, mas que fazem a diferença na hora de iniciar o Negócio online.

 

Então, vamos as dicas!

 

#1 – Novas Redes Sociais!

É importante que você consiga separar o pessoal do profissional e no Marketing digital, não é diferente. Por isso, fazer novos perfis nas redes sociais é o recomendado, principalmente se você não quer que todos os seus amigos e familiares saibam com o que você vai trabalhar.

Mas, isso também não é uma regra, se você preferir pode trabalhar com o perfil pessoal. Se você optar por criar tudo novo, comece criando novos perfis e adicionando pessoas que tem interesse no assunto que você vai trabalhar.

 

 

#2 – Não sair divulgando que você vai Trabalhar pela internet!

 

Essa dica, está relacionada com a primeira e me ajudou muito no inicio, na verdade essa dica vale pra vida!

Você deve evitar sair falando para todas as pessoas que conhece a respeito dos seus projetos e principalmente no Marketing digital. Pois, a maioria das pessoas não acreditam que trabalhar pela internet é algo sério, já pensam que é fraude e que você vai perder tempo e dinheiro.

As pessoas podem acabar te prejudicando, mesmo que não seja de proposito, acham que estão ajudando e começam a falar coisas tipo (você acredita mesmo nisso? / você tem que arrumar um trabalho com carteira assinada). Acredite ouvir isso das pessoas que você gosta desmotiva!

Então, comece o seu projeto de boca fechada, espere os resultados aparecerem para você poder falar com as pessoas, e contra fatos não há argumentos.

 

#3 – Esteja sempre se atualizando!

Buscar conhecimento é fundamental em qualquer tipo de negócio e no Marketing digital principalmente, pois é um mercado que esta em constante movimento e as mudanças ocorrem a todo instante. Por isso, se você não acompanha as mudanças você fica de fora.

Se atualize e se você não gostar de estudar, eu sinto muito, mais esse mercado não é para você!

 

#4 – Encare o seu negócio com seriedade!

Você só deve começar a trabalhar pela internet quando for pra valer. Por que se você não acreditar no seu negócio, ninguém mais vai… Nada de achar que você pode começar de qualquer jeito, trabalhar um dia e passar uma semana tranquilo achando que vai conseguir resultados, que não vai!

Tudo depende de você, principalmente no inicio quando você estiver montando a sua estrutura é trabalho árduo, mais com o tempo o trabalho vai ficando mais leve! Mais se você gostar do que faz o trabalho se torna prazeroso.

 

#5 – Busque ajuda (parcerias)

 

E por ultimo, mas não menos importante! Busque ajuda das pessoas que já estão no mercado, não cometa o mesmo erro que eu cometi, por achar que conseguiria tudo sozinha.

Buscar ajuda e até parcerias vai ajudar muito no inicio do seu projeto, então busque por pessoas que estão no mercado, caso você não consiga falar com os top do mercado, a dica é procurar pessoas que iniciaram a pouco tempo, mas que já tem uma certa experiencia.

Essas pessoas tem experiencia pra te ajudar e são bem mais acessíveis!

 

 

Espero que essas dicas te ajude, deixe um comentário pra mim saber que você gostou e até o próximo!

 

 

Olá, Sou Cicera Souza, Empreendedora digital e quero te ajudar a montar um negócio e trabalhar em casa!

Cicera Souza

Olá!
Sou Cicera Souza, moro em SP, sou empreendedora digital.
Me deparei com esse mercado, quando buscava oportunidades para ter o meu próprio negócio.
Me apaixonei logo de cara, pelo marketing Digital e decidi que iria investir nessa área.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *