E-BOOK GRÁTIS "GUIA DO EMPREENDEDORISMO" BAIXAR AGORA!

Olá, Sou Cicera Souza, Empreendedora digital e quero te ajudar a montar um negócio e trabalhar em casa!

23 Ideias para você ganhar dinheiro em casa.

Nesse momento de crise do país, muitas pessoas estão montando seus negócios em casa e ganhando dinheiro em casa de forma criativa.

Por que brasileiro tem uma enorme capacidade de se reinventar e são nos momentos difíceis que enxergamos além das nossas limitações e encontramos grandes oportunidades.

Se você está desempregado ou trabalha em algo que não te deixa feliz, realizado… Talvez, seja a hora de mudar e investir em algo que realmente vá te proporcionar realização pessoal e profissional.

Pense nisso…

Mas, se você ainda não sabe que tipo de negócio montar ou quais atividades para trabalhar em casa?

 

Listei para você 23 ideias de negócios para montar e ganhar dinheiro em casa:

 

1- DOCES

Doces nunca saem de moda, se você sabe fazer (brigadeiro, pão de mel, trufas, cupcakes entre outros…). Esses docinhos são uma ótima opção para você montar um negócio rentável e o melhor, sem precisar sair da sua casa.

O cupcake por exemplo, está sendo a bola da vez, é presença garantida em vários tipos de festas e não tem como não gostar dessa delicia. 

Por isso a venda de cupcakes se tornou um negócio muito rentável! 

 

Veja o vídeo, para entender um pouco sobre o Curso de Cupcake para Iniciantes…

 

 

Para saber mais Clique aqui para conhecer o Curso de cupcakes para iniciantes!  

2- LEMBRANCINHAS

 

A maioria das festas e comemorações que somos convidados sempre recebemos algum tipo de lembrancinha, seja em casamentos, batizados, aniversários… Tem grandes chances de lucro, já que o custo para fazer geralmente é baixo, em alguns casos podem ser utilizados materiais reciclados, que diminui ainda mais o custo.

Existem vários tutoriais no youtube com o passo a passo e basta usar a sua imaginação para confecção das peças, desde que você já tenha alguma habilidade. Se você não tem nenhum conhecimento e mesmo assim se interessou em iniciar um negócio de lembrancinhas, o ideal é que você procure um curso pra te ensinar a trabalhar com isso…

Para divulgação dos produtos, você pode usar o Facebook,(pode ser com o seu perfil, fan page e grupos do facebook) ainda o twitter, wattzapp, youtube, essas mídias são excelentes para divulgação de qualquer tipo de negócio.

 

 3- ARTESANATO

Se você tem alguma habilidade para fazer qualquer tipo de artesanato, saiba que você pode ganhar um bom dinheiro revendendo seus produtos e hoje com o acesso a internet, se tornou muito fácil divulgar e conseguir novos clientes. Um exemplo de divulgação gratuita como já falei anteriormente é pelo facebook, youtube, wattzapp.

Utilizando essas mídias você consegue ganhar dinheiro em casa, divulgando os seus produtos para varias pessoas sem pagar nada por isso.

Um exemplo de peça artesanal que está fazendo bastante sucesso atualmente é a fabricação de laços e tiaras de cabelo, o baixo custo dos materiais para esse acessório faz dele uma excelente fonte de lucratividade, já que a peça pode ser revendida com até 300% de lucro, se comparado ao custo de fabricação.

Assista o vídeo e tenha uma noção de como são fabricadas essas peças. 

 

 

Se você quiser conhecer mais sobre como funciona o curso >>>  Clique Aqui

 

4- IMPORTAÇÃO

Importar produtos para revender aqui no Brasil pode te render um lucro bastante significativo. Isso por que o custo real de produtos fabricados no exterior é baixo. Aqui no Brasil encontramos nas lojas produtos importados com valores exorbitantes, graças as taxas altíssimas de impostos e obviamente o faturamento dos logistas.

Sendo assim, ao importar um produto você estará cortando uma grande parte da cadeia de
custos e pegando o produto praticamente livre de custos adicionais.

Mesmo com o dólar em alta, ainda assim vale a pena importar produtos de fora para revender no Brasil. Acredite, muitas pessoas trabalham com isso e ganham muito dinheiro com importação.
Existem CURSOS que ensinam como iniciar e formas de economizar na compra e na entrega de produtos importados.

 

5- FABRICAÇÃO DE COMIDAS CONGELADAS 

Outro segmento que só cresce é o de refeições congeladas é um bom começo para quem tem talentos culinários e quer iniciar um negócio em casa, pode ser uma receita de família ou aquele pão de queijo que só você sabe fazer. Atualmente, as pessoas buscam praticidade e pra quem mora sozinho nada mais prático que ter uma refeição rápida.

O importante é dar o primeiro passo escolhendo um produto e checando sua possibilidade de congelamento.

6- VENDA DE COMIDAS PARA FORA (MARMITAS fitness) 

Cada vez mais, as pessoas buscam ter uma Alimentação saudável, o estilo de vida mais fitness, requer uma alimentação especifica e nem todos os adeptos conseguem preparar as suas refeições em casa. Por isso é uma boa oportunidade para abrir um negocio fazendo esse tipo de refeição.

Pesquise na sua região se existe procura por esse tipo de serviço e mãos a obra!

 

7- FAZER BOLOS NO POTE 

Esse sem dúvidas é outro queridinho do momento, quem nunca comeu bolo pote?

É uma delicia, todo mundo ama e o melhor de tudo é a variedade e a praticidade que esse produto produto oferece. Para quem tem dotes culinários, preparar bolos no pote pode ser uma verdadeira mina de ouro. 

Primeiro porque são maravilhosos, o custo é baixo, não demanda equipamentos caros e o melhor de tudo, estão na moda.

Conheça o curso de >>> Bolos no pote gourmet

 

8- REVENDA POR CATÁLOGOS  

Existem muitas empresas que fornecem boas comissões para os revendedores, como por exemplo: Avon, Natura, jequiti, entre outras…

E o melhor é que você não precisa de nenhum investimento inicial, basta adquirir o catalogo e começar a revender.

 

9- SALÃO DE BELEZA (a domicilio)

Se você não tem condições de montar um salão de beleza, mas possui algum conhecimento nessa área (trabalhar com cabelo, manicure, pedicure, limpeza de pele, design de sobrancelhas …)

A solução para você pode ser começar atendendo na sua própria casa e também atender clientes nas suas residencias, ultimamente esse tipo de serviço está sendo muito requisitado e você não precisará investir em espaço, equipamentos para salão… apenas o seu kit pessoal. 

 

10- REVENDA DE ROUPAS 

Outra forma de conseguir ganhar dinheiro é vendendo roupas, você pode comprar de fabrica ou por atacado e revender com um bom lucro.

Acredite, muitas pessoas preferem comprar de vendedores autônomos pelo preço mais acessível e pela praticidade de não terem que sair de casa. Conheço pessoas que conseguem tirar uma boa renda mensal com a venda de roupas. Apenas divulgando os modelos em grupos do facebook e wattzapp. 

 

11- REDATOR 

Para quem gosta de escrever sobre determinados assuntos, trabalhar como redator freelance é uma ótima opção para ganhar dinheiro em casa. Pois, muitas pessoas que tem blogs não conseguem criar um bom conteúdo, ou simplesmente não gostam de escrever e terceirizam esses serviços.

A média de ganho de um redator varia pela qualidade dos artigos, mas geralmente os artigos são pagos pela quantidade de palavras.

(No blog tem um artigo que fala exclusivamente sobre como trabalhar como redator)

 

 12– TRADUTOR 

Se fala bem inglês ou outro idioma, deve saber que muitas empresas hoje em dia precisam de tradução de textos para diferentes idiomas. E você ainda encontra na internet varias opções para trabalhar nessa atividade como freelancer e o melhor de tudo sem sair de casa .

 

13- TRABALHAR COM BLOG 

Os blogs se tornaram uma excelente fonte de renda, você pode criar um blog, falar de coisas que você gosta e que possa ajudar as pessoas de alguma forma e monetizar utilizando o Google Adsense e vendendo espaços publicitários.

Você também pode trabalhar como afiliado e usar o seu blog para indicar produtos e ganhar comissões. Obviamente, não é tão simples e você vai precisar estudar e entender como funciona esse universo de blogs.

 

14- TRABALHAR COMO AFILIADO 

Ser um afiliado nada mais é que divulgar algum produto (geralmente produtos digitais) e ganhar comissão sempre que alguém compra através da sua indicação, vale muito a pena se afiliar a produtos digitais pelas comissões que podem chegar a 60% do valor do produto e não é necessário muito investimento, você pode começar quando quiser, basta se afiliar a uma das plataformas que vendem  produtos digitais como o Hotmart, Eduzz, Monetizze…

Existem CURSOS no mercado que ensinam as técnicas de divulgação, passo a passo para iniciantes.

 

15- CRIAR UM PRODUTO DIGITAL

Se você tem bons conhecimento sobre algum assunto, que poderia agregar valor ou solucionar algum problema, você pode criar um Infoproduto e disponibilizá-lo em uma das plataformas de produtos digitais e ganhar dinheiro com isso.

Ex: Se você sabe cozinhar muito bem, pode criar um curso dando aulas de culinária, ou você trabalha com jardim e conhece todas as técnicas para trabalhar com as plantas, pode criar um E-book ou um curso em vídeo-aulas ensinando as pessoas como você faz. 

Usei esses exemplos, mais pode ser qualquer outro tipo habilidade que você possua, que possa ser repassado para as pessoas.

Existem plataformas que você pode disponibilizar o seu produto gratuitamente como Hotmart, Eduzz, Monetizze e o melhor é que você só paga uma porcentagem minima, quando alguma venda é realizada, se não houver vendas, você não paga nada!

16- TRABALHAR COM LOJA VIRTUAL 

Você pode ter a sua própria loja virtual e vender qualquer produto que você queira ou se identifique pela internet .

Com a praticidade de poder fazer compras sem sair de casa, cada vez mais as pessoas optam por comprar pela internet. Então pesquise produtos que você possa vender na sua cidade, veja se existe muita procura por algum determinado produto e não se limite já que a internet abre portas para negócios sem fronteiras. 

 

17- VENDER SEMI JOIAS

Trabalhar com semi joias também é uma ótima ideia, você pode trabalhar com peças suas, comprar e revender.

Pode também se afiliar a empresas e se tornar uma revendedora.

 

18- CORTE E COSTURA

Foi-se o tempo em que corte e costura eram simplesmente atributos de dona de casa.

Hoje esses serviços são muito requisitados, sendo impossível pensar em moda sem lembrar de corte e costura, serviços de pequenos reparos, customização e até mesmo a confecção de roupas podem te render um bom dinheiro no final do mês. E o bom é que é um negocio que pode ser aberto em casa.

 

19- AULAS DE MUSICA

Para quem possui esse talento de saber tocar algum instrumento (violão, teclado, piano, entre outros…) Pode começar a dar aulas em casa.

Muitas pessoas procuram esse serviço por ser mais acessível que as escolas de musica.

 

20- PROFESSOR PARTICULAR

Você pode ensinar de tudo: Aulas de reforço, idiomas, artesanato, culinária, entre outros… Muitas pessoas se interessam e gostam de ter aulas particulares, estipule um valor acessível para as aulas e com certeza conseguirá alunos.

 

21- CONTABILIDADE

Se você tem facilidade com números e pode dominar alguns softwares de contabilidade disponíveis, pode começar um negócio que oferece esses serviços para pessoas ou pequenas empresas que não têm o tempo nem inclinação para este tipo de trabalho.

 

22- ESTILISTA

O profissional da moda que trabalha com estilismo pode desenvolver suas coleções e peças a partir de um escritório em casa.

Pode tanto trabalhar com marca própria e clientes próprios ou como consultor/profissional
contratado por uma empresa do segmento.

 

23- FOTOGRAFIA

Se é habilidoso com uma máquina fotográfica então crie o seu próprio estúdio em sua casa.
Faça fotografia de moda em estúdio ou faça a cobertura de eventos como casamentos, aniversários, formaturas. Faça acordos com os locais das cerimônias e consiga novos clientes.

 

Dicas entregue!

Espero que alguma dessas idéias tenha te interessado, e um conselho…

Se o seu sonho é empreender trabalhar em casa, não desista e nem fique esperando as coisas cairem do céu, por que é você quem faz as oportunidades na sua vida!

Se você tem realmente interesse em trabalhar sem sair de casa e não se identificou com nenhuma das opções acima, tenho mais uma dica de negócio lucrativo.

Baixe gratuitamente o E-book “Guia do empreendedorismo” 

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe essas ideias!

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo!

Email: cicera@evocequemfaz,com

wattzapp: (11) 98717-5490

Facebook: facebook.com/evocequemfaz.com.br

Olá, Sou Cicera Souza, Empreendedora digital e quero te ajudar a montar um negócio e trabalhar em casa!

Cicera Souza

Olá!
Sou Cicera Souza, moro em SP, sou empreendedora digital.
Me deparei com esse mercado, quando buscava oportunidades para ter o meu próprio negócio.
Me apaixonei logo de cara, pelo marketing Digital e decidi que iria investir nessa área.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *