SOBRE

 

Sou Cicera Souza, criadora do blog: www.evocequemfaz.com 

Atualmente trabalho como afiliada profissional e também ofereço alguns serviços como social media.

Como tudo começou!

Tudo começou em 2017 quando eu estava saindo do meu trabalho (que eu detestava) e estava buscando no Google por formas de trabalhar em casa.

Queria ter mais qualidade de vida, coisa que eu não tinha, pois trabalhava em escala 6×1 e quase sempre a minha folga era na semana e o meu marido estava trabalhando e os fins de semana que ele estava em casa eu tinha que trabalhar.

Durante as pesquisas encontrei um vídeo falando sobre a possibilidade de trabalhar online com marketing digital, eu já me encantei por esse mercado logo de cara e decidi que iria investir em um treinamento com o dinheiro da rescisão e começar do jeito certo.

Afinal, era tudo ou nada pra mim naquele momento, por que eu tinha pedido demissão e precisava fazer dar certo esse negócio.

Valeu a pena?

Oh se valeu, essa foi a melhor decisão profissional que eu tomei até hoje!

Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado essa oportunidade na minha vida e agradeço mais ainda por ter me dado o discernimento para enfrentar todos os obstáculos até fazer dar certo.

Quando eu comecei a trabalhar com mkt digital eu ainda não era mãe, hoje sou mãe (2020) e poder estar perto do meu filho, acompanhar todas as suas fases e ainda ter a minha independência financeira trabalhando em casa, não tem preço pra mim.

Por isso eu acredito que pra mim valeu super a pena.

Como eu trabalho hoje!

Antes do Benjamin nascer, quando eu tinha mais tempo disponível eu oferecia vários serviços; criação de sites, gerenciamento de redes sociais, serviços de SEO…

Obs: Todos esses serviços que eu ofereço eu aprendi a fazer através do meu primeiro curso de marketing digital >>> CLIQUE AQUI para conhecer!

Mais atualmente eu tenho pouco tempo disponível e dedico esse tempo ao meu projeto como afiliada, presto apenas alguns poucos serviços que consigo conciliar com a minha rotina.

 

Mais esse é um trabalho que eu amo e não faço só pelo dinheiro, amo ajudar as pessoas a enxergarem essa oportunidade também como eu enxerguei e foi a melhor coisa que poderia me acontecer!

E como o nome desse blog já diz: É você quem faz… As oportunidades.

 

Saiba que se quiser pode contar comigo!

Um grande abraço…

 

Me encontre também:

WhatsApp: 11 98717-5490

E-mail: contato@evocequemfaz.com

Instagram: @cicerasouzaoficial

 

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.